Clique para assistir agora ao booktrailer

Disponível nas versões:

Yonah: O Último Mal'ach

R$ 35,00

versão impressa

Yonah: O Último Mal'ach

R$ 9,99

versão ebook

Dentro de poucos dias a maior cidade do planeta será reduzida a cinzas. A descoberta coloca o astrônomo Yonah Mal’ach diante de um dilema moral: Avisar aos milhões de habitantes da capital e possibilitar a fuga do déspota que ocupa o trono há centenas de anos ou correr na direção oposta, cruzando o Mar de Sal rumo ao exílio na distante e exótica Tarshish?

Em um mundo devastado pelo inverno nuclear não existem caminhos seguros nem escolhas fáceis. Ameaças mortais espreitam atrás de cada ruína, duna e miragem em toda terra de Desolação. Sangue, fogo e gasolina. Apesar disso a intervenção de um ser de dimensões cósmicas pode mudar absolutamente tudo. Misericórdia e justiça colidem nesta história vibrante.

Top#1

em vendas na Amazon

na categoria Romance de Ficção Científica

4,9 estrelas

na opinião dos leitores

em 17 avaliações na Amazon

Os autores

whatsapp-image-2016-11-03

GIANCARLO

MARX

Publicitário e jornalista, atuou em jornais impressos entre 1999 e 2004. Desde 2005 trabalha como diretor de arte em agências de propaganda. Iniciou três livros independentes antes de concluir o primeiro.

samuel_2

SAMUEL

KOSOBA

Bacharel em Comunicação Social. Trabalha em Angra dos Reis e mora em Paraty, RJ. Já foi fã de quadrinhos, cinema e literatura, mas hoje é especialista em trocar fraldas e contar de histórias de ninar.

Depoimentos

http://www.canonicaeditorial.com/

José Luis Martins

Humorista, roteirista e publicitário

Yonah é cheio de imagens ricas, que te deixam imerso no universo da história. Trata de um assunto denso, mas de maneira delicada e com personagens muito bem construídos.

Nicolas Stein

Publicitário

Acho que o melhor é a grandeza do universo que sem dúvidas está lá, mas que o livro só te mostra um buraquinho pra olhar pela fechadura, deixando uma vontade de conhecer mais. O protagonista também não é um heroizinho tradicional de bons costumes. Mesmo quando ele toma a decisão certa a motivação é, no mínimo, duvidosa.

Ester Marques Kosoba

Fotógrafa

Uma aventura empolgante e apesar de simples, surpreendente.

Ricardo Labuto Gondim

Roteirista e escritor

Muito bom! Direto, preciso e elegante.

Eduardo Chaves

Redator publicitário

Se você busca o inesperado, esse livro é para você. Quebrando paradigmas, somos apresentados a um protagonista com um objetivo incerto que nos surpreende positiva e negativamente em diversas ocasiões. O vasto universo onde a história se passa é retratado de maneira simples e intimista, deixando um gostinho de quero mais. O final é surpreendente e nos deixa refletindo pelo resto do dia. A leitura é fluida e a história é intrigante, uma soma de fatores que nos faz devorar o livro rapidamente. Mas é melhor se segurar: como já disse, fica aquele gostinho de quero mais. Apreciem com moderação.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
?>